terça-feira, 25 de agosto de 2009

Presente de Deus

O Ministério Resgate da Nação Jovem é um presente de Deus para nós, e iniciou de uma idéia de uma das lideres do ministério e projetado pelos os demais líderes. Abençoado pelos nossos pastores demos continuidade nesse maravilhoso projeto de Deus para as nossas vidas. abrangendo jovens de 0 a 100 anos e alcançando toda a nação Brasileira, queremos juntos com vocês conquistar essa nação jovem para o nosso senhor JESUS CRISTO. Entre em contato conosco através do nosso blog e participe dessa grande conquista. Te amamos muito em nome do nosso senhor JESUS CRISTO. Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário