terça-feira, 8 de setembro de 2009

Seminário os 12 Modelos e o Modelo dos 12

Miva Jovem Notícias: Seminário os 12 Modelos e o Modelo dos 12:

No ultimo dia 04 a 07/09/2009, aconteceu o grande seminário de altíssimo nível no MIR (Ministério Internacional da Restauração), com o tema os 12 modelos e o modelo dos 12.
A visão celular no modelo dos 12 é inegociável. É o modelo ensinado por Jesus. Portanto, ser 12 e ter os 12 é uma questão de autoridade, e de seguir os passos do mestre. Por isso, como lideres que somos precisamos trabalhar incansavelmente para formar as equipes de 12 e crescer extra ordinariamente.
O seminário foi um sucesso todos os membros do MIR compareceram para aprender com o nosso apóstolo e com Jesus, o fruto fiel foi um das grandes momentos do seminário, foi o momento muito especial, porque é quando as equipes de discípulos honram com seu discipulador. Foi extraordinário todos os horários do templo ficaram lotados com frutos fieis ao nosso único Deus e suficiente salvador (Jesus Cristo).
Estamos prontos para o próximo seminário e curiosos com as novas revelações de Deus para nós.
Visão celular no modelo dos 12, essa visão é nossa e é inegociável. Amém.

2 comentários:

  1. Deus nos deu a vida que temos com um propósito. Ninguém vem ao mundo por acaso, mas uma pessoa pode negar o belo plano de Deus pra sua vida e decidir não existir, só viver por viver. Mas uma pessoa se quiser e optar, pode comer e beber o melhor dessa terra, o que é a promessa de Deus para nós e ter o principal q é a salvaçao eterna da alma. Shalom, o Senhor nos ama e eu o amo também. Que o Senhor respouse Sua graça sobre nós. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. AMANDA MELO disse
    amei o blog!
    Deus abençoe ...

    ResponderExcluir