terça-feira, 9 de março de 2010

CULTO DE POSSE DO PASTOR JOÃO BOSCO




No dia 06 de Março deste ano, aconteceu um culto de posse na Igreja Batista Santuário no Monte das Oliveira Zona Norte de Manaus.

Foi um beliscimo culto com muitas apresentações e louvores, realmente um culto direcionado para aquele que vive para todo sempre JESUS.


Toda a família do pastor, amigos e membros de outras igreja prestigiaram essa grande conquista.



Um Pastor de milagres é assim que defino o Pr. João Bosco.


Um belo dia o nosso amado pastor foi abastecer o carro em um posto de gasolina, pois o tanque estava na reserva e quase pregando e deixando nosso pastor na mão, ele só tinha r$ 10,00 para colocar de gasolina.


Parou o carro no posto e pediu para o frentista colocar os r$ 10,00, mais quando o frentista foi abastecer o carro viu que não precisava.


Chegou com o pastor e disse, senhor o seu tanque esta cheio que ta derramando pela tampa. Quando o pastor ouviu isso ficou pasmo, deu na chave do carro e foi embora com o tanque cheio.


Foi um milagre de DEUS na vida desse grande pastor chamado JOÃO BOSCO NÉRI.

FONTE: MIVA JOVEM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário