Foi um beliscimo culto com muitas apresentações e louvores, realmente um culto direcionado para aquele que vive para todo sempre JESUS.
Toda a família do pastor, amigos e membros de outras igreja prestigiaram essa grande conquista.
Um Pastor de milagres é assim que defino o Pr. João Bosco.
Um belo dia o nosso amado pastor foi abastecer o carro em um posto de gasolina, pois o tanque estava na reserva e quase pregando e deixando nosso pastor na mão, ele só tinha r$ 10,00 para colocar de gasolina.
Parou o carro no posto e pediu para o frentista colocar os r$ 10,00, mais quando o frentista foi abastecer o carro viu que não precisava.
Chegou com o pastor e disse, senhor o seu tanque esta cheio que ta derramando pela tampa. Quando o pastor ouviu isso ficou pasmo, deu na chave do carro e foi embora com o tanque cheio.
Foi um milagre de DEUS na vida desse grande pastor chamado JOÃO BOSCO NÉRI.
FONTE: MIVA JOVEM NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário