terça-feira, 6 de outubro de 2009

ENCONTRO COM DEUS DE 02 A 04 DE OUTUBRO DE 2009

No primeiro final de semana do mês de Outubro aconteceu o ENCONTRO COM DEUS DE HOMENS da CÉLULA DE NILSON CARDOSO. Foi mais um dos Encontros de Excelência que esta Célula promove. Muitas bênçãos foi derramada naquele lugar, o poder de DEUS operou naquele lugar.

E todos os 12 de NILSON CARDOSO deram o seu melhor para DEUS, visando uma conquista ainda maior para o reino de JESUS CRISTO.


Junto com seu líder(NILSON CARDOSO), eles crescem dia após dia na obra do SENHOR.


E o Miva estava la para conferir tudo, e o poder de DEUS foi derramado naquele lugar.

Que DEUS abençoe a família CARDOSO e suas CÉLULAS em nome de JESUS CRISTO.
FONTE: MIVA JOVEM NOTICIAS. AMEM.





Um comentário:

  1. Oi !!!
    mais que coisa boa é o encontro,seja o encontro com Deus ou outro.uma coisa é certa.
    o encontro fala de um começo,ou recomeço.
    é o tempo de qualidade que prestamos a Deus,se no
    dia-dia não podemos por conta das atividades.
    É lugar de Peniel,onde o Senhor deseja se relacionar e marca nossas vidas de uma forma sobrenatunal.para que mude nossa sorte e nos leve a viver por Ele e para Ele,Jesus.bom,é isso.
    O Deus que tudo ver,sabe o que deseja o teu coração,seja uma benção.que Deus os abençeo...
    paz..

    ResponderExcluir