No primeiro final de semana do mês de Outubro aconteceu o ENCONTRO COM DEUS DE HOMENS da CÉLULA DE NILSON CARDOSO. Foi mais um dos Encontros de Excelência que esta Célula promove. Muitas bênçãos foi derramada naquele lugar, o poder de DEUS operou naquele lugar.
E todos os 12 de NILSON CARDOSO deram o seu melhor para DEUS, visando uma conquista ainda maior para o reino de JESUS CRISTO.
Junto com seu líder(NILSON CARDOSO), eles crescem dia após dia na obra do SENHOR.
E o Miva estava la para conferir tudo, e o poder de DEUS foi derramado naquele lugar.
Que DEUS abençoe a família CARDOSO e suas CÉLULAS em nome de JESUS CRISTO.
Oi !!!
ResponderExcluirmais que coisa boa é o encontro,seja o encontro com Deus ou outro.uma coisa é certa.
o encontro fala de um começo,ou recomeço.
é o tempo de qualidade que prestamos a Deus,se no
dia-dia não podemos por conta das atividades.
É lugar de Peniel,onde o Senhor deseja se relacionar e marca nossas vidas de uma forma sobrenatunal.para que mude nossa sorte e nos leve a viver por Ele e para Ele,Jesus.bom,é isso.
O Deus que tudo ver,sabe o que deseja o teu coração,seja uma benção.que Deus os abençeo...
paz..