Shalom!!bom,estou curioso. gostaria de saber quem è o responsavel pelo blog?so para saber mesmo.mais alguem comenta as atividades daqui?convido a todos a deixarem um comentario,quero conhecer a opinião dos membros.se comenta e é privado,me informa,ok? seja o que for,Deus abençoe todo projeto.
olá Rony quem escreve é Rafael e sou um dos responsáveis pelo blog e outro é meu irmão de célula Hericki. vc pode postar sua opiniões sim viu. graça e paz.
Shalom!!bom,estou curioso. gostaria de saber quem è o responsavel pelo blog?so para saber mesmo.mais alguem comenta as atividades daqui?convido a todos a deixarem um comentario,quero conhecer a opinião dos membros.se comenta e é privado,me informa,ok?
ResponderExcluirseja o que for,Deus abençoe todo projeto.
olá Rony quem escreve é Rafael e sou um dos responsáveis pelo blog e outro é meu irmão de célula Hericki. vc pode postar sua opiniões sim viu. graça e paz.
ResponderExcluir