NO DIA 08 DE NOVEMBRO FOI REALIZADO NO (MIR) MAIS UM FRUTO FIEL.
OS FRUTOS DE NILSON E CARLA CARDOSO COMPARECERAM MAIS UMA VEZ HONRANDO SEUS LíDERES, FOI MARAVILHOSO VER TODOS ADORANDO, CANTANDO, EXALTANDO O NOME DO NOSSO GRANDE DEUS (JESUS).
PARABÉNS AO MIR E EM ESPECIAL A NILSON E CARLA CARDOSO E TODA SUA EQUIPE DE 12 PELO BELÍSSISMO DESEMPENHO.
QUE DEUS MULTIPLIQUE AINDA MAIS SUAS MULTIDÕES. AMÉM!
FONTE: MIVA JOVEM NOTíCIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário