A Igreja Apostólica de Jesus Cristo no bairro do Multirão realizou na Quarta Feira passada dia 25/11 uma reunião de liderança com todos da Igreja.
O assunto da reunião era a implantação do Governo do Justo. todos os lideres do PR. Jorge compareceram e saíram com uma nova visão.
A reunião foi palestrada pelo PR. Emanoel e foi uma bênção, a visão do Governo do Justo foi implantada e todos abraçaram o projecto para a Honra e Gloria do Senhor Jesus.
Essa maravilhosa reunião contou com a presença ilustre do Vereador Marcel Alexandre e de Nilson Cardoso, que prestigiaram a igreja do PR. Jorge.
Foi Maravilhoso, muitas bênçãos foi derramada naquele lugar.
Parabéns a todos do Governo do Justo por mais um Grande Êxito.
Fonte: Miva Jovem Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário