sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REUNIÃO DE LIDERANÇA DA IGREJA APÓSTOLICA DE JESUS CRISTO



A Igreja Apostólica de Jesus Cristo no bairro do Multirão realizou na Quarta Feira passada dia 25/11 uma reunião de liderança com todos da Igreja.






O assunto da reunião era a implantação do Governo do Justo. todos os lideres do PR. Jorge compareceram e saíram com uma nova visão.












A reunião foi palestrada pelo PR. Emanoel e foi uma bênção, a visão do Governo do Justo foi implantada e todos abraçaram o projecto para a Honra e Gloria do Senhor Jesus.










Essa maravilhosa reunião contou com a presença ilustre do Vereador Marcel Alexandre e de Nilson Cardoso, que prestigiaram a igreja do PR. Jorge.











Foi Maravilhoso, muitas bênçãos foi derramada naquele lugar.

Parabéns a todos do Governo do Justo por mais um Grande Êxito.


Fonte: Miva Jovem Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário